Mais um prêmio do Programa Nota Fiscal Gaúcha é entregue em Camargo/RS
    22/03/2018

A prefeita Eliani Mesacasa Trentin realizou a entrega de mais um prêmio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, na tarde desta quarta-feira (21), programa este do governo do Estado e que tem a adesão do Município de Camargo.

O contemplado do sorteio do mês de fevereiro foi o camarguense Volnei Bernardi, premiado com R$ 100,00. Neste sorteio nº 63, realizado dia 28/02, concorreram 1.562 bilhetes, referente às compras realizadas no comércio de Camargo, por cidadãos que já se cadastraram no programa e solicitaram a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através deste, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

O cadastro é realizado no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e quem preferir pode comparecer na Prefeitura para fazê-lo.

O próximo sorteio ocorre dia 29/03/2018. Boa Sorte!