Camargo faz entrega do primeiro prêmio do ano referente ao Programa Nota Fiscal Gaúcha
    07/03/2018

O ganhador do 1º prêmio do ano, sorteado pela Prefeitura Municipal de Camargo, no Programa Nota Fiscal Gaúcha, foi o Sr. Jucelito Vinícius Hoppe. No dia 05 de março o mesmo compareceu à Prefeitura e retirou o prêmio de R$ 100,00. O prêmio foi entregue pelo Secretário de Administração, Jonas Guerra e pelo Secretário da Cidade, Indústria, Comércio e Serviços, Gildeones Cavalini Portella.

O sorteio de Prêmios aos camarguenses, faz parte do trabalho contínuo de Educação Fiscal realizado pela Prefeitura junto as Secretarias de Finanças e Educação para o incentivo à emissão de Nota Fiscal, visando o aumento de arrecadação e o combate a Sonegação de Impostos. A Educação Fiscal ajuda a criar no cidadão a consciência fiscal, e incentiva a compra no comércio local.

Para participar no sorteio basta estar inscrito no Programa Nota Fiscal Gaúcha, feito no site do programa e solicitar a inclusão do CPF nas compras realizadas em qualquer estabelecimento.