Entrega do último prêmio do ano de 2017 do Programa Nota Fiscal Gaúcha
    29/01/2018

Na última sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, ocorreu a entrega do último prêmio do ano de 2017 do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

A ganhadora do prêmio municipal de Dezembro, Paula Betineli Tremarin, recebeu o prêmio especial de R$ 500,00 da Prefeita Municipal, Eliani Mesacasa Trentin.

Todos os cidadãos cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que adquirirem produtos em Camargo e informarem o CPF no momento da compra, concorrem aos prêmios mensais pagos pela Prefeitura e também aos prêmios estaduais, de até R$ 300.000,00. Para aderir ao programa, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site do programa, www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

Dessa forma, o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer aos prêmios e desconto de até 5% no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).