Ganhadores Sorteio Municipal NFG Abril
    07/05/2024
    Os camarguenses contemplados no sorteio municipal do NFG n° 139, referente ao mês de abril, foram Kleber Maurina Gonçalves e Marcos Vinicius Colet. Eles realizaram suas compras em nosso município, optaram por colocar o CPF em suas notas fiscais e foram sorteados com os prêmios de R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente. Neste sorteio concorreram 5.495 bilhetes, sendo sorteados os de números 3.795 e 4.530.O programaCom mais de 3,7 milhões de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicita a inclusão de seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em qualquer estabelecimento varejista. Além de sortear prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.Além da premiação mensal, há outra modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro de forma instantânea. Trata-se do Receita da Sorte, que distribui diariamente 2.603 prêmios: três de R$ 500, cem de R$ 50, 1 mil de R$ 10 e 1,5 mil de R$ 5. Para concorrer, basta o consumidor solicitar nota fiscal com CPF e, no mesmo dia da compra, os contribuintes devem acessar a aba “Receita da Sorte” e clicar na nota fiscal ou fazer a leitura do QR Code do documento. O resultado sai na hora.Outra vantagem do NFG é a chance de conseguir redução no valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) por meio do desconto de Bom Cidadão, os percentuais de desconto variam de 1% a 5%.Ainda não é cadastrado? Acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ ou compareça no setor de tributos da Prefeitura de Camargo.Boa Sorte!