Confira a 22ª edição do Informativo PIT
    03/05/2024
    O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.Esta nova edição do INFORMATIVO PIT já está disponível, acesse o link e confira: http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/noticias/2024/04/informativo-pit-n%C2%BA-22-abril-2024/Confira algumas notícias desta edição: . Edição 2024 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal é lançada e participação de projetos pontua no PIT; . 13ª Edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania abre as inscrições no dia 6 de maio com atualizações na grade curricular; . Conheça alterações que foram realizadas nas ações 1.01; 2.04 e 2.05; . Confira quais são os cursos que estão com inscrições abertas e pontuam ainda neste 1° semestre; . Fique atento na agenda de seminários regionais de educação fiscal que estarão acontecendo nos próximos dias e que a participação pontua na ação 1.04 do PIT.A divulgação deste boletim entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.