IPTU E TAXA DE COLETA DE LIXO - 2024
    26/04/2024
    A Administração Municipal, através da Secretaria de Finanças, informa sobre o calendário para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de coleta de lixo.Os carnês já foram entregues aos contribuintes, e somente nos lotes sem edificações que não será possível a entrega, os responsáveis poderão retirar o carnê na Prefeitura Municipal, solicitar via e-mail: auditorfiscal@pmcamargo.com.br, via WhatsApp 3356-1156, ou emiti-lo através do site da prefeitura, no link: https://camargo.cittaweb.com.br/citta//autoatendimentoO IPTU e taxa de coleta de lixo poderá ser pago em:???? Parcela única, com desconto de 5% e vencimento em 10/06/24 ???? Em 3 parcelas, sem desconto, com os seguintes vencimentos:Parcela 1 - Vencimento 10/06/24Parcela 2 - Vencimento 10/07/24Parcela 3 - Vencimento 12/08/24???? O pagamento poderá ser efetuado:- Via PIX através do QRcode;- Através do código de barras no aplicativo dos bancos Sicredi, Banco do Brasil, Caixa, Banrisul e Bradesco. - Tesouraria da prefeitura. - Lotérica.???? Em caso de dúvidas, ligar para 3357-1151.