Confira a 20ª edição do Informativo PIT
    26/12/2023
    O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.            Esta nova edição do INFORMATIVO PIT já está disponível, acesse o link e confira: https://www.educacaofiscal.rs.gov.br/noticias/2023/12/informativo-pit-n%C2%BA-20-dezembro-2023/            Confira as notícias desta edição: Prazo para Prestação de Contas do PIT referente ao 2º semestre de 2023 encerra no dia 28 de fevereiro; Receita Estadual promove 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal; "O Jardim dos Tributos" ganha prêmio na etapa final do 11° Prêmio Nacional de Educação Fiscal em Brasília; Prefeitura Municipal de Chuvisca conquista o 2º lugar na categoria “Instituições” do 11º Prêmio Nacional de Educação Fiscal; Projeto “Sapiência e Enrolado” esteve em 20 municípios gaúchos e reuniu mais de 6 mil alunos nas palestras musicadas; Receita Estadual promove caravana de Educação Fiscal para divulgar novidades e engajar comunidades locais; Grupo de trabalho nacional planeja ações inovadoras de Educação Fiscal para 2024; Abertas as inscrições para turma de fevereiro de 2024 do Curso Educação Fiscal na BNCC, com novos conteúdos; Receita Estadual divulga índices definitivos de rateio do ICMS para os municípios em 2024.          Pontuação no Programa de Integração Tributária: A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, do Grupo I - Educação Fiscal do PIT.