Ganhador Sorteio Municipal NFG Especial Dezembro 2023
    18/12/2023
    A Secretária de Administração e Planejamento, Greici Dalacorte Borelli entregou o prêmio especial municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. O Sr. Clovis Zamuner prestigiou o comércio local e foi o contemplado com o prêmio especial de R$ 600,00. O sorteio nº 135 foi realizado no dia 07/12 e foram 4.688 bilhetes concorrentes, sendo sorteado o bilhete de nº 3.901. O PROGRAMA O NFG gera pontos que são acumulados quando o consumidor solicita a inclusão do CPF no documento fiscal. Além de promover a responsabilidade fiscal, o programa representa mais benefícios para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação, assistência social e bem estar animal participantes do programa. A participação no NFG também oferece o desconto do Bom Cidadão no IPVA, sendo que o percentual varia de 1% a 5%, de acordo com o número de documentos fiscais emitidos no CPF, durante o período de apuração. Ao longo de 2023, os sorteios mensais do NFG já distribuíram mais de R$ 7 milhões em prêmios. O programa de cidadania fiscal do governo do Estado incentiva a inclusão do CPF nas notas fiscais, ação que fortalece a arrecadação tributária e contribui para o combate à sonegação de impostos RECEITA DA SORTE O Receita da Sorte é outra forma de premiação, vinculada ao programa NFG, que sorteia prêmios diários. Para participar desta modalidade, o cidadão precisa estar inscrito no programa, solicitar a inclusão do CPF na nota, na hora da compra e fazer a leitura do QR Code, no mesmo dia, por meio do aplicativo Nota Fiscal Gaúcha. Neste mês de dezembro são mais de 300 prêmios diários. MAIS CHANCES DE GANHAR Todos os cidadãos cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha, que adquirem produtos em Camargo e informam o CPF no momento da compra, além dos prêmios estaduais, também concorrem aos prêmios mensais pagos pela Prefeitura. Para se cadastrar, basta acessar o https://nfg.sefaz.rs.gov.br, ou comparecer ao setor de tributos da Prefeitura Municipal, levando seus documentos pessoais.   Boa Sorte e Boas Festas!