Ganhadores Sorteio Municipal NFG Novembro
    06/12/2023
    Mais dois camarguenses sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, os Srs. Fernando Trentin Bernardi e Maicon Longo foram os sortudos no mês de novembro e receberam os prêmios de R$ 250,00 e R$ 150,00, respectivamente. No sorteio n° 134, realizado dia 30 de novembro, com 4.541 bilhetes concorrendo aos prêmios municipais, os contemplados foram os bilhetes de nºs 3.439 e 312. Quem compra no comércio de Camargo participa mensalmente de dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir seu CPF na nota fiscal. Além desses sorteios tradicionais, há também a modalidade de prêmio instantâneo, o Receita da Sorte, basta escanear no mesmo dia da compra, o código da sua nota fiscal emitida com o CPF, e saiba na hora se foi um dos vencedores dos 30 prêmios diários. A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento de Camargo, além de concorrer, a prêmios em dinheiro e ganhar descontos de até 5% no IPVA. Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa dos animais, através de repasse do governo do Estado. Lembrando que em Camargo temos apenas uma entidade cadastrada no Programa, a EEEM Pandiá Calógeras, ajude-a indicando como a sua entidade na área da educação. Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS. Cadastre-se e Boa Sorte!