FORMATURA DO PROGRAMA JOVEM EMPREENDEDOR EM CAMARGO
    14/11/2023

Na última terça-feira (14), o Auditório Municipal de Camargo foi palco da formatura da primeira edição do Programa Jovem Empreendedor, integrado ao Projeto Qualifica Mais Trabalho e coordenado pelo CRAS em parceria com o Instituto Manager, onde onze alunos celebraram suas conquistas e o término desta etapa, sendo eles: Érico Basso Vicenzi, Ruan Enderle, Angelica Lodi Gambato,  Ana Alice Zanella, Grabriele Zanella, Andrei Zanuzzo Miri, Ellen Hoppe Dallacort, Luiza Giordani Bernardon, Joice Lodi Longo, Maria Clara Gabrielli Filippi, Nathali Bavaresco Agostineto, Gabriele Zanella. O programa ofereceu conhecimentos teóricos e práticos em empreendedorismo e desenvolveu habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, representantes do Instituto Manager e familiares orgulhosos, proporcionando um momento de celebração e reconhecimento.

O Projeto Qualifica Mais Trabalho, em parceria com o Instituto Manager, reafirma o compromisso de oferecer oportunidades de capacitação à juventude local, potencializando resultados.

A formatura marca não apenas o fim de um ciclo, mas o início de uma nova etapa repleta de possibilidades para esses jovens empreendedores.

O Município de Camargo celebra o sucesso do Programa Jovem Empreendedor, reiterando o compromisso de investir no potencial da juventude como catalisador para o desenvolvimento local.