Confira a 19ª edição do Informativo PIT
    01/11/2023

O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.

Esta nova edição do INFORMATIVO PIT já está disponível, acesse o link e confira:

Confira os destaques desta edição:

* Prazo para apresentar recurso da pontuação individual provisória referente ao 1º semestre de 2023 encerra no dia 1º de novembro

* Vem aí... 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal! Conheça a programação e garanta a sua vaga!

* Projeto do livro infantil “O Jardim dos Tributos” é finalista no Prêmio Nacional de Educação Fiscal na categoria Escolas

* Ao completar 20 anos, Programa de Educação Fiscal do RS explora a arte como ferramenta de aprendizagem e transformação social

Pontuação no Programa de Integração Tributária: A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, do Grupo I - Educação Fiscal do PIT.