I COPA GOLZINHO DE FUTSAL EM CAMARGO
    28/10/2023

Camargo promoveu a I Copa Golzinho de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Silvio Bernardon, no dia 28 de outubro, proporcionando aos alunos das escolinhas de futsal uma oportunidade para mostrarem suas habilidades e se divertirem, tal atividade encerrou a programação do mês das crianças.

O torneio reuniu mais de 70 crianças e adolescentes, totalizando 50 jogos, resultando em 245 gols marcados e um público estimado de 300 pessoas.  O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Escolinha de Futsal de Camargo, sob coordenação do profº Wagner Ebone e colaboração dos professores Gabriel de Almeida, Júlia Teles e Vinícius Spolti.

Uma das atrações do evento foi a distribuição gratuita de algodão doce e pipoca, garantindo uma tarde saborosa e divertida.  Além disso, todas as crianças participantes foram premiadas com uma medalha de participação, ressaltando o caráter recreativo do torneio. O evento foi uma celebração do espírito esportivo, enfatizando a importância da participação, do esforço e do respeito ao adversário, independentemente do resultado final.

A I Copa Golzinho de Futsal caracterizou-se como um incentivo a prática do futsal, o qual demonstra o potencial do esporte como um meio de integração e diversão para as crianças e adolescentes do município.