Confira a 18ª edição do Informativo PIT
    01/09/2023

O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.

Esta nova edição do INFORMATIVO PIT já está disponível, acesse o link e confira:

Confira alguns dos destaques desta edição:

• Conheça o Novo Programa de Integração Tributária – PIT

• PIT registra marco histórico e atinge 100% de adesão dos municípios gaúchos

• Receita Estadual disponibiliza Caderno Educação Fiscal - Planos de Aula para download

• Receita Estadual disponibiliza 500 vagas para novo curso: “IPM – Novos Critérios de Cálculo”

• Conheça o livro infantil “O Jardim dos Tributos”, projeto iniciado no município de Alegrete e que está disponível para acesso de todos

• Curso Gestão das Receitas Municipais forma mais de 300 servidores municipais

• RS lidera o número de inscrições no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

• Publicação IPM Provisório 2024 – Nota de Esclarecimento

Pontuação no Programa de Integração Tributária: A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal do Grupo I - Educação Fiscal do PIT.