Conhecendo os setores da prefeitura
    15/05/2023
    No dia 09 de maio os alunos da EMEF Silva Jardim foram recebidos pela Prefeita Jeanice na Prefeitura Municipal de Camargo. A atividade faz parte do projeto de educação fiscal desenvolvido nas escolas municipais, e aproveitou o período de comemoração do aniversário de 35 anos de emancipação de Camargo para aproximar as crianças do poder público. A Prefeita Jeanice conduziu os alunos em todos os setores da prefeitura, explicando um pouco sobre cada atividade desenvolvida pelos profissionais nos diferentes departamentos e salientando a importância da participação dos cidadãos no controle social, assim como na efetiva arrecadação de impostos, necessária para a manutenção dos serviços. Ações como esta são importantes para que os alunos conheçam os serviços oferecidos no município, formando cidadãos mais participativos na sociedade, unindo forças para o crescimento no município.