Ganhadores Sorteio Municipal NFG Julho
    27/07/2023

Esta quarta-feira, dia 09 de agosto, foi de entrega de prêmios na prefeitura de Camargo. Os camarguenses Lairton Belani e Caroline Marcon foram os ganhadores do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Julho/2023. Eles realizaram suas compras em nosso município, optaram por colocar o CPF em suas notas fiscais e foram contemplados com os prêmios de R$ 250,00 e R$ 150,00 respectivamente. Neste sorteio concorreram 4.223 bilhetes, sendo sorteados os números 2.030 e 1.184.

Comprando em Camargo você aumenta suas chances de ganhar, pois participa do sorteio municipal e do estadual. Os sorteios acontecem mensalmente e são realizados pela Receita Estadual, através da plataforma do Programa NFG. Os sorteios tradicionalmente ocorrem nas últimas quintas-feiras de cada mês e distribuem R$ 700 mil.

O NFG incentiva a população a solicitar a nota fiscal, como forma de conscientizar sobre a importância social dos impostos, em uma iniciativa de cidadania fiscal. Ao incluir o CPF no momento da compra, o cidadão concorre a prêmios em dinheiro e garante outros benefícios. É possível também indicar entidades sociais das áreas de saúde, educação, assistência social e proteção animal, que recebem repasses trimestrais, em nosso Município temos a EEEM Pandiá Calógeras como entidade na área da Educação para indicarmos.

Ainda não é cadastrado?

Acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ e cadastre-se, é rápido, fácil e, além de concorrer a diversos prêmios você ainda ganha descontos de 1 a 5% no IPVA.