Ganhadores Sorteio Municipal NFG Junho
    07/07/2023
    Os prêmios do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de junho foram entregues pela Secretária de Administração e Planejamento, Srta. Greici Dalacorte Borelli. Os ganhadores foram os camarguenses que prestigiaram o comércio local e foram contemplados são, a Sra. Silvana Zilli, levando o 1° prêmio no valor de R$ 250,00 e o Sr. Guilherme Scariote, com o 2° prêmio, no valor de R$ 150,00 Foram 4.453 bilhetes concorrendo no sorteio n° 129, sendo os bilhetes sorteados os de números 937 e 1.887, respectivamente. Para participar, o cidadão deverá estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra. O cadastro é realizado no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou no setor de tributos da prefeitura.   O programa  O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. Além dos prêmios em dinheiro nos sorteios diários e mensais, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal. Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais em seu CPF.               Cadastre-se e Boa Sorte!