• Notícias
    Comunicado da Junta de Serviço Militar
    29/06/2023
    A Junta de Serviço Militar de Camargo comunica aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos neste ano, ou seja, da classe 2005, bem como todos os jovens que ainda não tenham se alistado, que os mesmos devem fazer o alistamento militar até o dia 30 de junho. A inscrição deve ser feita preferencialmente pela internet no site www.alistamento.eb.mil.br ou pessoalmente na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Padre Stripulli, nº 459, centro, junto ao Polo UAB. 

    Os documentos necessários para o alistamento militar são carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Também deve ser informado um número de telefone e e-mail pessoal para contato. 

    Lembrando que alistamento é obrigatório e o descumprimento impede o jovem de se matricular em qualquer estabelecimento de ensino; obter passaporte ou prorrogar a validade do documento; obter a Carteira Nacional de Habilitação; ser empregado em empresas ou exercer cargo público; prestar concursos; obter carteira profissional e registro de diploma de profissões liberais; entre outros impedimentos.

    Compartilhe: