Confira a 17ª edição do Informativo PIT
    26/06/2023

O Informativo PIT é um boletim elaborado pela Receita Estadual do RS que estabelece um canal de comunicação entre a Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios (DRCM) e os municípios do Rio Grande do Sul, agregando conhecimento e proporcionando a troca de experiências das ações do PIT.

Esta nova edição do INFORMATIVO PIT já está disponível, acesse o link e confira:

Confira os destaques desta edição:

·    Programa de Educação Fiscal do RS completa 20 anos e apresenta a sua nova missão;

·   Receita Estadual disponibiliza novos materiais pedagógicos para download;

·   Receita Estadual lança curso de Formação para Candidaturas para inscrição de projetos no Prêmio Nacional de Educação Fiscal;

·   Prazo para inscrições na Edição 2023 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal encerra dia 30 de junho;

·   Últimas turmas do Curso Gestão das Receitas Municipais estão com as inscrições abertas;

·   Receita Estadual publica pontuação definitiva do Programa de Integração Tributária referente ao segundo semestre de 2022;

·   Divulgados os resultados da pesquisa de efetividade das ações de Educação Fiscal.

No dia 23 de junho, o Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul – PEF/RS, completou 20 anos de criação, através da Lei 11.930, de 23 de junho de 2003.

Em comemoração ao aniversário, foi lançado o selo comemorativo de 20 anos do PEF/RS e um novo layout do Boletim Informativo PIT para as edições deste ano.

Pontuação no Programa de Integração Tributária: A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal do Grupo I - Educação Fiscal do PIT.