Como funciona a prefeitura?
    10/05/2023

Em continuação das atividades iniciadas em sala de aula sobre a cidadania, tributos e a importância da nota fiscal, no dia 03 de maio, os alunos da turma do 1° ano da EMEF Campos Sales, juntamente com a professora Jovana Zilli de Lima tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Camargo. Os estudantes foram recepcionados pela Prefeita Jeanice de Freitas Fernandes, visitaram o gabinete e os diferentes setores da prefeitura, conversaram com os funcionários públicos sobre as funções que desempenham e conheceram os serviços que são prestados em cada secretaria, assim puderam perceber onde os impostos arrecadados são utilizados, assim como a sua importância para manter as atividades desenvolvidas pelo município e com qualidade para os cidadãos camarguenses.

A atividade faz parte do projeto de educação fiscal desenvolvido no município, assim como integra a comemoração ao 35° aniversário de emancipação político-administrativa de Camargo.