Servidores participam do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova
    02/05/2023

Os servidores municipais Sidrana Agustineto, Edir Casagrande Brugnera e Rodinei Abreu de Lima participaram do I Seminário Regional de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova, realizado em 27/04.

No evento ocorreram palestra como a do auditor fiscal Décio Gardel Goecks Rauber, que explanou sobre Tributos e Convívio Social, com a técnica da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), Tamara Dentee, que falou sobre a importância da Educação Fiscal e a Comunicação, e com a técnica da SEFAZ, Giane Maria Zago, que falou sobre a cidadania existente na Educação Fiscal e nas práticas pedagógicas.

À tarde, o Grupo Municipal de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova apresentou os trabalhos que ocorreram nos últimos dois anos e os projetos futuros. Também contou com a presença e palestra do consultor Silvino Huppes. Na sequência também foi realizado o primeiro sorteio do ano da Campanha Nota Premiada de Fazenda Vilanova.

O evento faz parte do PIT - Programa de Integração Tributária e soma pontos para o município, que serão adicionados ao valor repassado à Camargo pelo Governo Estadual.