Ganhadores NFG Municipal Fevereiro/2023
    28/02/2023

Os ganhadores do sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha de fevereiro foram: Paulo Vitor Colet - 1° premio - R$ 250,00 e Marcos Antonio Zanardi Chaise - 2° prêmio - R$ 150,00.

Os prêmios foram entregues pela prefeita Jeanice de Freitas Fernandes e pela secretária de administração Greici Dalacorte Borelli.

É importante ressaltar aos participantes do programa, que ao realizar suas compras no comércio de Camargo, concorrem aos prêmios municipais e estaduais.

Além da premiação mensal tradicional, há também a modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. O Receita da Sorte distribui prêmios de R$ 500 diariamente. É só fazer a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) com o CPF, por meio do aplicativo do NFG e saiba na hora se foi premiado.

Outra vantagem, para proprietários de veículos, é o desconto do Bom Cidadão no IPVA, cujo percentual de redução varia de acordo com o número de notas com CPF acumuladas no ano.

O programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou aplicativo do programa, ou ir até o setor de tributos da Prefeitura Municipal.

Boa Sorte!