• Notícias
    Servidoras participam do 11º Webinário Nacional de Educação Fiscal
    09/09/2022

    No dia 31 de agosto, as servidoras municipais Eduarda Fioravanzo, Fernanda Soranco Severo, Josiane Pasqualoto, Kellen Zarbielli e Sandra dos Santos, participaram do 11º Webinário Nacional de Educação Fiscal, com o tema: “Direito Tributário, Democracia e sua relação com a Justiça Fiscal e Social”. O webinário foi transmitido no canal do Youtube do GT66 - Educação Fiscal.

    O evento teve um formato parecido com podcasts, com participação ativa da mediação, que também apresentou questões do público participante enviados pelo chat da transmissão.

    A escolha pelo tema baseou-se na necessidade de fomentar reflexões sobre o Estado Democrático de Direito e o papel constitucional e estratégico dos tributos para todos os entes federativos.

    Os palestrantes foram Fernanda Pacobahyba, Secretária de Fazenda do Ceará e Marciano Buffon, advogado tributarista e professor universitário.

    A participação do Município nesta atividade pontua na ação 1.01 do Programa de Integração Tributária (PIT), incrementando nas receitas repassadas pelo Estado a Camargo.

    Compartilhe: