Ganhadores prêmio municipal NFG Setembro/2022
    10/10/2022

Conhecidos os ganhadores do prêmio Nota Fiscal Gaúcha (NFG) a nível municipal!

O sorteio nº 120, referente ao mês de setembro, foi realizado em 29/09, com a participação de 4.438 bilhetes concorrendo aos prêmios municipais. A entrega dos prêmios foi realizada pela Secretária de Adminsitração, Greici Dalacorte Borelli, nesta segunda, dia 10/10.

O ganhador do 1º prêmio, no valor de R$ 200,00, foi o Sr. Marceli Luiz Bernardini, com o bilhete nº 1.668.

Já o 2º prêmio, no valor de R$ 100,00, ficou com o também camarguense, Sr. Douglas Francisco Verdi, com o bilhete nº 2.599.

Camargo aderiu ao sistema de premiação do NFG em 2017, e desde então, além de participar dos sorteios estaduais, os contribuintes que realizarem suas compras no comércio local concorrem também aos prêmios disponibilizados pelo Poder Público Municipal.

Além dos prêmios em dinheiro a cada mês, o programa Nota Fiscal Gaúcha ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal. Outra vantagem de participar do NFG são os descontos no IPVA, que variam de acordo com a quantidade de notas que o contribuinte obteve no ano, podendo chegar a 5% do valor do imposto a ser pago.

Para os que ainda não estão participando do programa, basta se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou no setor de tributos da prefeitura, realizar compras nos estabelecimentos de Camargo e solicitar o CPF na nota fiscal. Os sorteios são realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul e o resultado é informado ao Município. Os contribuintes podem acessar o resultado no mesmo site.