Professoras participam de Curso sobre Educação Fiscal na BNCC
    30/06/2022

Durante o primeiro semestre deste ano, a Receita Estadual, através da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios – DRCM, disponibilizou vagas no Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular aos professores de todas as redes de ensino em atividade na sala de aula. O curso foi  no formato à distância e sem custos para instituições e participantes.

As professoras da rede de ensino municipal de Camargo Franciane Debortolli Chesties e Cristiane Berte Dalbosco participaram da 1ª e 3ª turmas, respectivamente.

Além de trazer mais qualidade ao ensino de nosso município, a participação das professoras auxilia na pontuação de Camargo no PIT (Programa de Integração Tributária).