Sorteados NFG Municipal - Junho/2022
    05/07/2022

Na tarde desta quinta-feira, dia 07 de julho, o Vice-Prefeito Municipal, João Carlos Lodi, realizou a entrega dos prêmios municipais do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os camarguenses Tiego Luis da Silva Ferri e Marilange Duarte Fioravanco realizaram suas compras em nosso município, optaram por colocar o CPF em suas notas fiscais e foram sorteados no mês de junho com os prêmios de R$ 200,00 e R$ 100,00, respectivamente. Neste sorteio, nº 117 concorreram 3.916 bilhetes, sendo sorteados os de números 2.091 e 2.696.

Comprando em Camargo você aumenta suas chances de ganhar, pois participa do sorteio municipal e do estadual. Os sorteios acontecem mensalmente e são realizados pela Receita Estadual, através da plataforma do Programa NFG.

O programa Nota Fiscal Gaúcha tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda escolhe entidades sociais para receberem recursos do Tesouro para seus projetos, em nosso Município temos a EEEM Pandiá Calógeras como entidade na área da Educação para indicarmos.

CONCORRA TAMBÉM NO RECEITA DA SORTE

A Receita da Sorte é um sorteio que acontece instantaneamente, por meio da leitura do QR-CODE da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) contendo o CPF do consumidor. A participação se dá por meio do aplicativo do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Após clicar no ícone Receita da Sorte, é só apontar a câmera do dispositivo para o QR-CODE da nota fiscal e pronto: você pode ser premiado na hora! – Atenção: A leitura do código deve ser feita no mesmo dia de emissão da nota fiscal

Ainda não é cadastrado?

Acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ e cadastre-se, é rápido, fácil e, além de concorrer a diversos prêmios você ainda ganha descontos de 1 a 5% no IPVA.