Ganhador NFG Prêmio Especial de Maio
    06/06/2022

O ganhador do sorteio Municipal do NFG, no mês de Maio, foi o camarguense Sr. Francisco Martello, que comprou no comércio de Camargo e foi contemplado com o prêmio especial de R$ 600,00. O sorteio nº 116 foi realizado no dia 26/05, com 3.508 bilhetes concorrentes, sendo o de nº 2.059 o vencedor. A entrega do prêmio foi realizada pela Prefeita Jeanice de Freitas Fernandes, na tarde desta quarta-feira, dia 08/06.

O sorteio de prêmios aos munícipes faz parte do trabalho contínuo de Educação Fiscal realizado pela Prefeitura junto as Secretarias de Finanças e Educação para o incentivo à emissão de nota fiscal, visando o aumento de arrecadação e o combate a sonegação de impostos. A Educação Fiscal ajuda a criar no cidadão a consciência fiscal, e incentiva a compra no comércio local. Para participar no sorteio basta estar inscrito no Programa Nota Fiscal Gaúcha, feito no site do programa e solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de compra.

Participe você também e boa sorte!