ALUNOS VISITAM A PREFEITURA
    25/05/2022

A Prefeitura de Camargo recebeu alguns visitantes especiais durante este mês, onde comemoramos o aniversário de emancipação de Camargo, foram os alunos de todas as turmas da EMEI Gabriela Boff e de todas as turmas pré-escolares da EMEI Dona Dele.

O objetivo foi conhecer a Prefeitura Municipal e o funcionamento da rotina administrativa. As turmas estiveram na companhia de suas professoras e auxiliares, e foram recebidos pela Prefeita Jeanice e pelos funcionários públicos das secretarias, que explicaram um pouco das suas atribuições e da rotina diária da administração pública no Executivo.

Esta é uma oportunidade para ressaltar a importância da Educação Fiscal, formando cidadãos mais conscientes e incentivando a participação da população nas decisões do governo.