• Notícias
    Pesquisa de Interesse por Curso de Graduação e de Especialização no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB)
    14/02/2022
    Convidamos a população para colaborar nesta pesquisa de levantamento de demanda cujo objetivo é diagnosticar possibilidades de ofertas de cursos de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos e Especialização na modalidade EaD, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), que entrará em vigência do Edital/CAPES (2022-2025).  Sendo assim, solicitamos sua contribuição, respondendo o questionário que segue. 

    Ressaltamos a importância do Polo UAB para a comunidade Camarguense e de toda região sendo de grande importância a opinião da população regional para novas demandas e oferta de cursos na modalidade EaD em nosso núcleo de educação! Agradecemos a colaboração!

    Link da pesquisa de interesse de graduação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKuDAZ7PCK4sR-ayZO8-EQbWSekepgnOzfvohFTFEZ76KLIA/viewform?...

    Link da pesquisa de interesse de especialização:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrI6Cl1jp2u0WgmtL3TF_J1bZGTvvY2pBcqz2N_rHsIzvnlA/viewform?...

    Compartilhe: