Prefeita entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    07/12/2021

Mais um camarguense sorteado no Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o Sr. Fabiano Buffon foi a sortudo no mês de novembro e recebeu o prêmio de R$ 200,00 na tarde desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, da Prefeita Jeanice de Freitas Fernandes.

No sorteio realizado dia 25 de novembro, com 3.122 bilhetes concorrendo ao prêmio municipal, o contemplado foi o bilhete de nº 236. Hoje em Camargo são 669 pessoas cadastradas no Programa, totalizando 25,56% da população do Município.

Quem compra no comércio de Camargo participa mensalmente de dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir seu CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento de Camargo, além de concorrer, a prêmios em dinheiro e ganhar descontos de até 5% no IPVA.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa dos animais, através de repasse do governo do Estado. Lembrando que em Camargo temos apenas uma entidade cadastrada no Programa, a EEEM Pandiá Calógeras, ajude-a indicando como a sua entidade na área da educação.

Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Cadastre-se e Boa Sorte!