Prêmio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha é entregue
    09/09/2021

A ganhadora do sorteio Municipal da NFG, no mês de Agosto, foi a Sra. Emanuela Dalla Corte, moradora da cidade de Muliterno, que comprou no comércio de Camargo e foi contemplada com o prêmio de R$ 200,00. O sorteio nº 107 foi realizado no dia 26/08, onde concorreram 3.247 bilhetes, sendo vencedor o bilhete de nº 323.

O NFG é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Além de promover a responsabilidade fiscal, a NFG representa mais benefícios para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal, participantes do programa.

Em nossa cidade, temos a E.E.E.M. Pandiá Calógeras para indicarmos como entidade na área de educação.

O próximo sorteio ocorrerá no dia 30 de setembro, com a seguinte premiação estadual:

Quantidade de Prêmios - Valor dos Prêmios

1 - R$ 250.000,00

1 - R$ 50.000,00

3 - R$ 5.000,00

200 – R$ 1.000,00

500 - R$ 500,00

Comprando no comércio de Camargo, você também concorre aos prêmios municipais, sendo os seguintes:

Data do Sorteio – Valor do Prêmio

30 de Setembro – R$ 200,00

28 de Outubro – R$ 200,00

25 de Novembro – R$ 200,00

09 de Dezembro – R$ 500,00

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site: www.nfg.sefaz.rs.gov.br, ou ir até o setor de tributos da Prefeitura, e no momento de suas compras, solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.

Cadastre-se e Boa Sorte!