• Notícias
    Professora participa de Curso de Educação Fiscal
    07/05/2021

    Buscando a qualificação de nossos professores, ampliando seus conhecimentos sobre os temas da educação fiscal, para posterior aplicação em sala de aula, a Professora Sabrine Alessi  participou do Curso de Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular, disponibilizado pelo governo do Estado, através da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios – DRCM, em formato à distância e gratuito. O curso contemplou temas como: Introdução ao tema Educação Fiscal, Educação Fiscal: Abordagens e Mapas Mentais, Plano de Aula e Transversalização da Educação Fiscal e Plano de Aula.

    Esta atividade faz parte do Programa de Educação Fiscal, que tem por objetivo prestar informações aos cidadãos quanto à função socioeconômica dos tributos, levando conhecimento sobre a administração pública e controle dos gastos públicos, incentivando o acompanhamento e a participação da sociedade no governo.

    A participação de nosso município no curso também pontua no Programa de Integração Tributária – PIT, ajudando na incrementação do retorno de ICMS para Camargo.

    Compartilhe: