• Notícias
    Servidoras participam de evento sobre educação fiscal
    01/07/2021

    No dia 16 de junho ocorreu a abertura da 9ª edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania com a palestra “Enfrentar a desigualdade no Brasil é possível”, o evento pode ser acompanhado de forma assíncrona pelas servidoras, Fernanda Soranço Severo, Josiane Pasqualoto e Kellen Zarbielli, como forma de capacitação para o desenvolvimento da educação fiscal em Camargo.

    A palestra abordou temas como o gasto público, desigualdade e direitos, ideologias desigualitárias e educação que foram ministrados pelos professores Dr. Pedro Rossi e Gabriela Telles. O professor Rossi disponibilizou para download gratuito, o seu livro “Economia pós-pandemia”, através da seguinte página (copie o link e cole na barra de seu navegador): https://pedrorossi.org/economia-pos-pandemia-desmontando-os-mitos-da-austeridade-fiscal-e-construind...

    A participação de Camargo no evento também soma pontuação para o Programa de Integração Tributária – PIT, que envolve os programas de Educação Fiscal e da Nota Fiscal Gaúcha, ajudando a incrementar o retorno de ICMS para nosso município.

    Compartilhe: