• Notícias
    Prêmio Especial do Programa NFG é entregue
    08/07/2021

    Nesta quarta-feira, 07 de julho, a Secretária de Administração, Greici Dalacorte Borelli entregou o prêmio especial municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

    O camarguense Ilto Casagrande prestigiou o comércio local e foi o contemplado com o prêmio especial de R$ 500,00. O sorteio nº 105 foi realizado no dia 24/06 e foram 3.649 bilhetes concorrentes, sendo sorteado o bilhete de nº 1.188.

    O PROGRAMA

    Com mais de 1,9 milhão de participantes em todo o estado, o NFG gera pontos que são acumulados quando o consumidor solicita a inclusão do CPF no documento fiscal. Além de promover a responsabilidade fiscal, o programa representa mais benefícios para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação, assistência social e bem estar animal participantes do programa. A participação no NFG também oferece descontos de 1% a 5% no pagamento do IPVA.

    RECEITA DA SORTE

    O Receita da Sorte é outra forma de premiação, vinculada ao programa NFG, que sorteia prêmios diários de R$ 500. Para participar dos sorteios o cidadão precisa estar inscrito no programa, solicitar a inclusão do CPF na nota, na hora da compra e fazer a leitura do QR Code, no mesmo dia, que consta na Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (NFC-e) por meio do aplicativo Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOs.

    MAIS CHANCES DE GANHAR

    Todos os cidadãos cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha, que adquirem produtos em Camargo e informam o CPF no momento da compra, além dos prêmios estaduais, também concorrem aos prêmios mensais pagos pela Prefeitura.

    Os sorteios tradicionais do programa são mensais e o próximo certame acontecerá no dia 29 de julho.

    Para se cadastrar, basta acessar o https://nfg.sefaz.rs.gov.br, ou comparecer ao setor de tributos da Prefeitura Municipal, levando seus documentos pessoais.

    Boa Sorte!

    Compartilhe: