Alunos visitam a sede da Prefeitura Municipal
    17/05/2021

Dentro das atividades em comemoração ao aniversário de 33 anos do Município de Camargo, os alunos do 1º ano da EMEF Campos Salles, juntamente com as Professoras Franciane Chesties e Sabrine Alessi, realizaram na quinta-feira, dia 13/05, uma visita à sede da Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pela Prefeita Jeanice de Freitas Fernandes, pelo Vice-Prefeito João Carlos Lodi e pelos servidores públicos, que se apresentaram à turma explicando um pouco das funções que desempenham.

O objetivo da visita é conhecer a estrutura administrativa e a relação entre os agentes políticos e os cidadãos. Esta é uma oportunidade para ressaltar também a importância da Educação Fiscal, formando cidadãos mais conscientes e incentivando a participação da população nas decisões do governo.