ENTREGA DO PRIMEIRO PRÊMIO DO NOTA FISCAL GAÚCHA MUNICIPAL DE 2021
    18/02/2021

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a Prefeita Jeanice Fernandes realizou a entrega do primeiro prêmio do Nota Fiscal Gaúcha deste ano.  O ganhador foi o camarguense Sr. Lorileno Bernardi que prestigiou o comércio local e foi contemplado com o prêmio de R$ 200,00.

O sorteio de nº 100, referente ao mês de janeiro, foi realizado no dia 28/01, através da plataforma do Programa estadual, foram 3.074 bilhetes concorrendo, sendo sorteado o de nº 568.

É importante ressaltar aos participantes do programa que ao realizar suas compras no comércio de Camargo, concorrem aos prêmios municipal e estadual.

A nível estadual, além da premiação mensal tradicional, há também a modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. O Receita da Sorte distribui prêmios de R$ 500 diariamente. É só fazer a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) com o CPF, por meio do aplicativo do NFG e saiba na hora se foi premiado.

O programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou aplicativo do programa, ou ir até o setor de tributos da Prefeitura Municipal.