MATRÍCULAS E TRANSFERÊNCIAS
    04/02/2021
    Durante os dias 08, 09 e 10 de fevereiro estará aberto o período de matrículas e transferências para novos alunos nas escolas da rede municipal de ensino: EMEI Gabriela Boff, EMEI Casa da Criança Dona Dele, EMEF Campos Sales e EMEF Silva Jardim. As matrículas e transferências de novos alunos deverão ser realizadas diretamente nas escolas com as suas respectivas direções no horário das 13h às 16h30. Ressaltamos que alunos já matriculados na rede municipal de ensino não necessitam fazer a rematrícula, pois ela é automática. É necessário apresentar a seguinte documentação no momento da matrícula e/ou transferência: ??Certidão de nascimento da criança ??Carteira de vacinação da criança ??Cartão do SUS da criança ??Documentos pessoais do pai e da mãe A idade de atendimento de cada escola: ??Gabriela Boff: 06 meses a 3 anos e 11 meses de idade. ??Dona Dele: 4 anos completos até o dia 31/03/21 até 5 anos e 11 meses. ??Campos Sales: 1°, 2°, 3° e 4° ano do ensino fundamental. ??Silva Jardim: a partir do maternal (03 anos) até o 5° ano do ensino fundamental. Atenção!?? Pais e responsáveis, estamos trabalhando para o retorno das aulas, porém a modalidade a ser adotada dependerá dos dados epidemiológicos da pandemia do COVID-19. Ressaltamos que é de fundamental importância que a matrícula e/ou transferência de novos alunos seja efetuada, independente do retorno às atividades ser a distância ou de maneira híbrida.