Programa de Crédito Educativo Municipal
    29/01/2021
    Está aberto o período de inscrição para o Programa de Crédito Educativo Municipal. Entre os dias 28 de janeiro e 05 de março de 2021, estará aberto o período de inscrição ao programa de Crédito Educativo Municipal, o qual visa auxiliar o estudante ao acesso ao Ensino Superior. Baseado na lei 1.086 de 2005, a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura poderá auxiliar o estudante com o valor entre 20 e 50% da mensalidade. Os universitários que desejarem aderir ao Programa de Crédito Educativo Municipal deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura entre os dias 28/01 e 05/03, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30 com a seguinte documentação: ??Requerimento para a prefeita solicitando crédito; ??Declarações que: reside no município há mais de três anos; não possui curso superior; não tem crédito e cursa faculdade particular; tempo de duração do curso; ??Certidão de débito em nome do pai (se o aluno for menor idade), do aluno e dos dois avalistas; ??CPF, RG do aluno, avalistas e esposas dos avalistas; ??Se o aluno for menor de idade, apresentar documento do pai ou responsável; ??Comprovante de residência e matrícula do aluno; ??Apresentar declaração de bens da família; ??Apresentar comprovante de rendimentos da família do ano de 2020; ??Apresentar dois avalistas com dois imóveis cada (cópia da matrícula atualizada); ??Certidão Civil do aluno, ou pai se for menor de idade, e dos avalistas (Fórum); ??Comprovante de idoneidade financeira do aluno ou do pai e avalistas (Banco); ??Conta no banco de preferência em nome do aluno ou uma declaração que pode ser depositado em conta de terceiro.