Servidoras participaram de 2º Seminário Virtual de Educação Fiscal
    25/09/2020

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Ataise Filippi, Vanessa Franceschi, Francieli Vanin, Viviane Pagnussat, Vanessa Vanin Lotici, Andreia Cima, participaram do II Seminário Virtual de Educação Fiscal do Programa de Integração Tributária com o tema Reforma Tributária em Debate, através da discussão dos iImpactos da proposta de Reforma Tributária nas finanças municipais e na vida das pessoas. Evento este promovido pelo Governo Estadual.

O seminário ocorreu no dia 22 de setembro e teve carga horária de 8 horas. As lições, atividades e avaliações foram realizadas através de uma plataforma de ensino a distância, o “EAD Receita Estadual”, em virtude da necessidade de distanciamento neste período de pandemia.

Atividades como esta objetivam propiciar conhecimento aos servidores com o intuito de aprimorar cada vez mais o Programa de Educação Fiscal de Camargo, através da disseminação da informação à comunidade, além de pontuar no Programa de Integração Tributária - PIT, consequentemente somando ao retorno do ICMS para o município.