Município publica Edital de Contribuição de Melhoria 03-2020
    28/12/2020
    Nesta segunda-feira, 28 de dezembro, o Município de Camargo, representado pela Prefeita Municipal Sra. Eliani Mesacasa Trentin, publicou no Painel de Publicações do Município e no site do Município: www.pmcamargo.com.br, o Edital de Contribuição de Melhoria nº 003/2020, o qual dá ciência aos interessados que será realizado lançamento para fins de cobrança de Contribuição de Melhoria, referente a obra pública de pavimentação executada na Av. Honorato Zilli, nos termos da Lei Municipal nº 1.899/2019, trecho compreendido entre a Rua Bento Gonçalves e Rua Duque de Caxias, que indica os imóveis beneficiados, especifica os custos da obra e atribui os valores individuais referente a contribuição de melhoria, bem como estabelece prazo para impugnação.
    O edital está disponível no link:http://www.pmcamargo.com.br/edital/498/edital-de-contribuicao-de-melhoria-no--03-2020---ciencia-da-e...
    Maiores informações no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Padre Stripulli, nº 1.150, na cidade de Camargo/RS, ou pelo fone: (54) 3357 1156.