Entrega de Prêmio Especial do NFG Municipal
    22/12/2020

Mais um camarguense sortudo! O Sr. Jones Trentin Risso foi sorteado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e nesta tarde de terça-feira, dia 22/12, recebeu seu prêmio de R$ 500,00 das mãos do Secretário de Administração e Planejamento, Alisson Filippi.

O sorteio refere-se ao mês de dezembro e ocorreu em 10/12/2020. Foram 2.825 bilhetes concorrendo, sendo vencedor o de nº 1.175. Este sorteio é realizado somente entre as compras feitas no comércio de Camargo, basta ser cadastrado no programa e solicitar a inclusão de seu CPF na nota fiscal para concorrer.

É importante ressaltar aos cidadãos que, ao participar do programa, todos concorrem a prêmios municipais e estaduais, além de colaborar com entidades sociais que receberão recursos do Estado a partir da pontuação gerada pelas compras do consumidor que lhe indicou.

Além de incentivar o comércio local e auxiliar as entidades, com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa de Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do ICMS. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de Camargo é o município.

Cadastre-se em www. nfg.sefaz.rs.gov.br ou procure o setor de tributos da prefeitura e participe você também. Boa Sorte e Boas Festas!