Camargo entrega prêmio da Nota Fiscal Gaúcha
    16/11/2020

A Prefeita Municipal, Sra. Eliani Mesacasa Trentin, entregou o prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha na tarde da segunda-feira, dia 09/11, para o ganhador do mês de outubro, Sr. Marcio Roque Venzon, que comprou no comércio de Camargo e foi sorteado com o bilhete de nº 2.673, foram 2.743 bilhetes concorrendo ao prêmio de R$ 200,00.

Os sorteios em dinheiro fazem parte do Programa de Educação Fiscal, são realizados através de um convênio firmado entre a prefeitura e o governo do Estado, que traz vantagens não apenas os consumidores, mas também ao comércio local e às entidades sociais.

Os participantes do Programa concorrem mensalmente, no nível estadual, a diversos prêmios em dinheiro, sendo eles:

1 prêmio de R$ 30.000,00

5 prêmios de R$ 1.000,00

150 prêmios de R$ 500,00

Além da premiação mensal há outra modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantemente. O Receita da Sorte distribui 10 prêmios de R$ 500 diariamente. É um prêmio instantâneo que possibilita que faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) que estiverem com o seu CPF, por meio do aplicativo do NFG e seja premiado na hora.

Além de participar dos sorteios estaduais, quem compra no comércio de Camargo, concorre também a um prêmio mensal de R$ 200,00, sendo que nos meses de junho e dezembro este prêmio passa a ser de R$500,00.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e no momento de suas compras, solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.

Cadastre-se e Boa Sorte!