Prefeitura entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    16/11/2020

Mais um sorteado no Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o Sr. Wagner Fritch de Oliveira foi o sortudo no mês de agosto e recebeu o prêmio de R$ 200,00 na tarde de terça-feira, dia 29 de setembro, do Vice-Prefeito Dilmovã Portella Cavalini.

Quem compra no comércio de Camargo concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir seu CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, a prêmios em dinheiro. Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo de 5% no imposto juntando 150 documentos fiscais no ano em seu CPF.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa dos animais, através de repasse do governo do Estado.

Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará os repasses feitos pelo Estado.

Cadastre-se e Boa Sorte!