Município publica Edital de Contribuição de Melhoria 02-2020
    26/08/2020
    Nesta quarta-feira, 27 de agosto, o Município de Camargo, representado pela Prefeita Municipal Sra. Eliani Mesacasa Trentin, publicou no Painel de Publicações do Município e no site do Município www.pmcamargo.com.br, o Edital de Contribuição de Melhoria nº 002/2020, o qual dá ciência aos interessados que será executada obra publica de pavimentação na Rua Rui Barbosa, nos termos da Lei Municipal nº 1.899/2019, trecho compreendido entre a Rua Frederico Pinto de Oliveira e Rua Doralício Borges, delimitando os imóveis beneficiados, especificando os custos da obra e estabelecendo prazo para impugnação.
    O edital está disponível no link:http://www.pmcamargo.com.br/edital/482/edital-de-contribuicao-de-melhoria-no--02-2020---ciencia-da-execucao-de-obra-publica-de-pavimentacao-da-rua-rui-barbosa
    Maiores informações no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Padre Stripulli, nº 1.150, na cidade de Camargo/RS, ou pelo fone: (54) 3357 1156.