• Notícias
    1º Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal
    06/11/2017
    A Prefeitura de Camargo realizará, no dia 16 de Novembro, quinta-feira, o 1º Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal. A atividade contará com palestras e apresentações culturais, no Auditório Municipal de Camargo, das 8h 45min às 16hs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 14 de novembro pelo site www.pmcamargo.com.br.

    O seminário tem como objetivo a formação de cidadãos conscientes do valor dos tributos e o incentivo a participação da comunidade no acompanhamento efetivo da aplicação dos recursos públicos.

    Abordarão detalhes sobre a cidadania fiscal, desde a importância da educação fiscal até como essa responsabilidade reverte em mais recursos para novos investimentos nos municípios gaúchos.

    Destinado especialmente a secretários municipais, fiscais da área tributária, vereadores, professores, servidores públicos, integrantes de grupos de Educação Fiscal, além de entidades do comércio, indústria e prestadores de serviços o evento visam à disseminação do tema nos municípios.

    Às 9hs acontece a abertura oficial do evento. Confira a programação completa do dia 16/11:

    0Programação:

    08:45 hs: Recepção - Credenciamento – Coffee Breack

    09:00 hs: Abertura – Composição da Mesa – Pronunciamento

    09:15 hs: Palestra “A Função Social dos Tributos” – Auditor Fiscal Receita Estadual – João Carlos Loebens

    10:15 hs: Apresentação Cultural – Pandiá e CRAS

    10:30 hs: Palestra “NFG e Concorrência Legal” – Auditor Receita Estadual – João Carlos Loebens

    11:30 hs: Intervalo para Almoço

    13:30 hs: Palestra “Incrementação de Receitas Municipais (ICMS, Simples Nacional e Cartões de Crédito” – Jorge Luiz Schröter – Consultor Tributário da TREINA Assessoria e Consultoria

    14:45 hs: Apresentação Cultural – Escola Municipal

    15:00 hs: Relato de Experiências – Município de São Domingos do Sul

    16:00 hs: Encerramento –Certificados – Coffee Breack

    Os participantes do seminário ainda garantem pontos ao município que representam, no Programa Estadual de Integração Tributária - PIT.

    Mais informações pelo fone (54) 3357-1157.

    Faça sua inscrição AQUI:?https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW0Dn748Eg3g2t2_6YkCAJKBpdDtrX9eSsYS726gfC_02ppQ/viewform

    Compartilhe: