Prefeitura disponibiliza consulta à lista de inscritos em Dívida Ativa com o Estado
    25/06/2020

A partir de hoje, 25 de junho, disponibilizamos através de nosso site a lista de devedores em Divida Ativa com o ICMS e IPVA, em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, com base na INSTRUÇÃO NORMATIVA RE Nº 046/20, através do Programa de Integração Tributária – PIT.

A inicaitiva tem como objetivo conscientizar os contribuintes para regularizarem sua situação com o Estado e manter o acesso de forma livre e transparente de todas essas informações para qualquer cidadão.

COMO ACESSAR:

Entre na página da Prefeitura www.pmcamargo.com.br, role a página até os ícones coloridos, logo abaixo as notícias em destaque e clique no 3º ícone, em verde claro, denominado ICMS/IPVA – CONSULTA DE DEVEDORES.

A consulta está disponível em relação a devedores Pessoa Física e Jurídica. Pode-se consultar especificando CPF ou CNPJ, NOME ou RAZÃO SOCIAL, especificando a QUANTIDADE DE MAIORES DEVEDORES ou buscando por MUNICÍPIO.