• Notícias
    Servidoras realizam cursos on line sobre Educação Fiscal
    14/05/2020

    Com o objetivo de adquirir e disseminar conhecimentos sobre Educação Fiscal, e neste período da pandemia e de isolamento social que  impõe diversas barreiras, servidoras das Secretarias de Educação, Agricultura e Finanças do Município de Camargo participaram de cursos à distância sobre temas envolvendo  Educação Fiscal, disponibilizados pela Escola Nacional de Administração Pública – Enap, através Escola Virtual.Gov.

    As Servidoras Deise Alessi Trento, Fernanda Soranço Severo e Kellen Zarbielli realizam os cursos de Ética e Serviço Público (Deise) e Acesso à Informação (Fernanda e Kellen), com duração de 20 horas, durante os meses de Março e Abril.

    Atividades como esta objetivam propiciar conhecimento aos servidores com o intuito de aprimorar cada vez mais o Programa de Educação Fiscal de Camargo e pontuam para o Programa de Integração Tributária – PIT do município, consequentemente somando ao retorno do ICMS para o município.

    O Enap oferece diversos cursos on-line e gratuitos para cidadãos e agentes públicos federais, estaduais e municipais, com temas voltados ao desenvolvimento pessoal, empresarial e profissional. Acesse o site www.enap.gov.br e consulte todos os cursos disponíveis, aproveite para agregar conhecimento neste período.

    Compartilhe: