Servidoras Municipais participam do I Seminário Virtual de Educação Fiscal
    29/05/2020

As servidoras municipais Francieli Vanin, Talise Longo, Vanessa Franceschi, Viviane Pagnussat e Paloma Freitas da Silva participaram do I Seminário Virtual de Educação Fiscal da DPET, realizado entre os dias 08/04 e 30/05, com o objetivo de disseminar a educação fiscal à comunidade em geral.

Em virtude das restrições impostas pelo novo coronavírus no que tange à realização de atividades presenciais, visando conter a propagação exponencial da Covid-19, o Seminário, disponibilizado  pela Receita Estadual, através da DPET – Divisão de Promoção e Educação tributária, foi realizado através de vídeos disponibilizados no Youtube, abordando cerca de 15 temas, tais como: Orçamento Público;  Estado, Tributação e Direitos Fundamentais; Tributação e Gasto Público no Brasil; Impostos, taxas, contribuições e tributos; entre outros. O seminário contou com 4h de duração, sendo 2h de vídeos e 2h para a sintetização e resumo sobre os temas abordados. Cada participante recebeu um certificado de participação.

O evento faz parte do PIT - Programa de Integração Tributária e soma pontos para o município, que serão adicionados ao valor repassado à Camargo pelo Governo Estadual.