O ganhador do mês de setembro do Programa Nota Fiscal Gaúcha foi o Sr. Eduardo Bonato
    27/10/2017

A Prefeita Municipal, Sra. Eliani Mesacasa Trentin, entregou o prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha na tarde desta sexta-feira, dia 27, para o ganhador do mês de setembro, Sr. Eduardo Bonato, que comprou no comércio de Camargo e foi beneficiado com o convênio firmado entre a prefeitura e o governo do Estado, que traz vantagens não apenas os consumidores, mas também ao comércio local e às entidades sociais.

Os participantes do Programa concorrem mensalmente, no nível estadual, a diversos prêmios, sendo eles:

Quantidade de prêmios

Valor dos prêmios

1 Prêmio de R$ 300.000,00

3 Prêmios de  R$ 5.000,00

300 Prêmios de R$ 1.000,00

500 Prêmios de R$ 500,00

E comprando no comércio de Camargo, concorre também a um prêmio mensal de R$ 100,00.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e no momento de suas compras, solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.