Prefeita Eliani entrega prêmio para o primeiro sorteado da Nota Fiscal Gaúcha
    28/09/2017

A Prefeitura Municipal de Camargo entregou o primeiro prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha, no valor de R$ 100,00, ao Sr. Adroaldo Emílio Hoppe, na tarde do dia 28 de setembro. O prêmio corresponde ao sorteio realizado em agosto. Nos próximos meses serão realizados os demais sorteios nos valores de: R$ 100,00 em setembro, outubro e novembro e de R$ 500,00 em dezembro. Os sorteios ocorrem sempre na última quinta-feira do mês.

Lembrando que, para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte solicite, em suas compras, a inclusão do CPF na nota ou cupom fiscal para concorrer aos prêmios estaduais e municipais.

Comprando no comércio de Camargo o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer a prêmios em dinheiro e descontos no IPVA.