Prefeitura de Camargo entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    12/03/2020

O prêmio do sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de fevereiro, foi entregue pelo Prefeito em Exercício, Sr. Dilmovã Portella Cavalini, na tarde desta quarta-feira, dia 11/03. O ganhador foi o camarguense, Juliano Santin, que prestigiou o comércio de Camargo e foi contemplado com o valor de R$ 200,00.

Para participar, o cidadão deverá estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra. O cadastro é realizado no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

O programa

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. Além de ofertar 10 prêmios em dinheiro diariamente e 251 prêmios no sorteio mensal, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF.

Cadastre-se e Boa Sorte!